quarta-feira, 28 de outubro de 2009

-Vestido Hava.
-Carteira Amie Amie.
-Sandálias Luiza Barcelos.
-Brincos Carol Couto.

-Vestido Hava.
-Carteira Amie Amie.
-Sandálias Luiza Barcelos.
-Brincos Escalda Design de Jóias.

-Blusa Rosa Preguiçosa.
-Saia Hava.
-Carteira Amie Amie.
-Sandálias Luiza Barcelos.
-Brincos Carol Couto.

-Vestido Mellina Nunes.
-Colares e carteira Amie Amie.
-Sandálias Luiza Barcelos.


-Vestido Marisa Galhardo.
-Carteira Amie Amie.
-Sandálias Luiza Barcelos.
-Brincos Carol Couto.

12 comentários:

Daniela de Floripa disse...

É possível comprar pela Net?Simplesmente amei o vestido branco!Em quais tamanhos vocês tem disponível?Geralmente visto o tamanho Médio.Qual é o preço do vestido?

Amie Amie. disse...

Oi, Daniela! Tudo bom? Você pode comprar pela net, sim! Você pode informar o seu e-mail, por favor? Assim te passamos todos os detalhes! Obrigada! Bjs.

Daniela de Floripa disse...

Boa tarde , meu e-mail é daniela@seecon.com.br.Agurado retorno.Bjos

Carla disse...

Olá. voces tem mais modelos de vestido branco?
qual o tamanho desse que aparece?
meu email é cauformentin@hotmail.com

aguardo contato...

Colares e Lenços disse...

olá, adorei tudo!!Principalmente a saia HAVA...como comprar ? Onde vc fica? Sou de Recifre, visita meu blog!!! Queria preço da saia, pode ser ?
Beijos

paty disse...

OI, meu nome é patricia, sou do rio mais atualmente estou morando em recife, gostei muito do vestido branco e da saia...Teria como comprar pela net? Meu e-mail é patykosta@hotmail.com. Muito obrigada...

Carol Jungbluth disse...

Oii, tudo bem? Gostaria de saber sobre algumas peças que vcs apresentam aqui no site, meu e-mail é carolf_fisio2002@yahoo.com.br.
Essa saia HAVA por exemplo, quanto custa?
Bjosss

Paula disse...

Oi gostaria de saber se vcs tem o vestido Hava que está na capa da revista manequim deste mês com a Flávia Alessandra, achei ele lindo, se tiver, quanto custa? nunca tinha ouvido falar dessa marca Hava, pelo que eu vi aqui no blog a marca tem peças lindas, pode me informar onde vende (se vcs souberem é claro) em sp, mas precisamente são josé dos campos. Obrigada. Paula

Anônimo disse...

Ola, tambem gostaria de saber informaçoes para comprar pela net!
obrigada, luhkhallouf@hotmail.com

aliekbarbosa disse...

Olá Bom Dia!

Gostaria de saber infomações sobre o vestido Hava que saiu na revista Manequim com a Flávia Alessandra. Onde vende, como posso comprar e o valor. Meu e-mail é kikila.keila@gmail.com.
Aguardo retorno. Obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor da Saia Hava e quais as cores disponiveis e se teria 38/p, voce vende pela internet mesmo né? luana_oliveira.18@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu AMEI os primeiros vestidos: o preto e o branco, e a saia branca *-------*
o meu e-mail é anna_ssouza@yahoo.com.br, e gostaria de saber se tem 38 ou 40 e saber as medidas deles... Obrigaada, Anna.