terça-feira, 6 de maio de 2008

Mais sobre o Toz



Como surgiu a pergunta no post anterior, respondemos com outro exclusivo sobre o Toz e uma pequena amostra do seu trabalho!


"Considerado um dos maiores expoentes de sua geração, Toz fez sua primeira exposição individual na galeria Carminha Macedo, que já é reconhecida por incentivar a produção jovem, as novas mídias e formas de expressão que agora, finalmente, são mais reconhecidas. No evento na Amie Amie serão apresentadas peças da exposição “Nina e Shimu no País das Maravilhas”, onde o grafiteiro explorou, através de seus personagens mais conhecidos, o universo do clássico da literatura. A bonequinha de olhas puxados, Nina (abreviação de Menina), é uma homenagem de Toz à sobrinha. Figurinha carimbada no meio artístico carioca, a personagem sonhadora veste várias fantasias, como sereia, pirata ou diabinha. Nina passou a vivenciar histórias mais intensas depois que seu criador leu o clássico “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll. " Enfim, gente! Imperdível! Já estamos apaixonadas por todas as peças!



4 comentários:

Alice disse...

Muito bacana, meninas!
Moda com arte! Adorei!
Vou prestigiar com certeza!
Bjos

Amie Amie. disse...

Oi, Alice!
Vem mesmo! Vai ser um prazer te receber!
Bjos

Fê Resende disse...

meninas, que demais que está esse blog, não? a gente amou todos os looks, amou a arte do tz (vontaaaaade de ter!) e amou o "retribua à altura o estilo que herdou"! arrasantes, sucesso merecido! =)

beijocas da fê e da cris aqui do lado!

Amie Amie. disse...

Oi, Fê e Cris! Que delícia vocês por aqui!
Adoraaaaaaaaamos a visita!
Obrigada!
Bjos